Bloomberg recebe aprovação SEC para o serviço de correspondência de confirmação.
1 de dezembro de 2018.
A Bloomberg anunciou hoje que a subsidiária Bloomberg STP LLC (Bloomberg STP) recebeu a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) da U. S. para oferecer um serviço de correspondência de confirmação (CMS), para títulos de renda fixa e de renda fixa de DTC.
"O setor financeiro está sob pressão devido a desafios financeiros e operacionais para criar soluções de processamento comercial mais eficientes com melhores controles operacionais", disse Ben Macdonald, chefe global de produtos da Bloomberg. "O CMS da Bloomberg foi desenvolvido em resposta às preocupações da indústria com o modelo de" ponto único de falha "que existe hoje, bem como chamadas de participantes do mercado para alternativas, concorrência, eficiências aprimoradas e um sistema de liquidação e liquidação mais robusto. Acreditamos que serviços adicionais de processamento direto e ofertas mais eficientes são necessários para avançar e fortalecer o mercado, especialmente com a mudança para o assentamento T + 2 nos EUA ".
O CMS da Bloomberg promove processos automatizados pós-comércio e facilita a implementação de ciclos de liquidação reduzidos. A oferta CMS da Bloomberg incluirá o seguinte:
Uma plataforma de arquitetura aberta que suporta correspondência central e local para atender às demandas da indústria. Protocolos de comunicação padrão da indústria (por exemplo, TCP / IP, SNA), protocolos de transferência de mensagens e arquivos (por exemplo, FIX, MQSeries, SWIFT), padrões de formato de mensagem de software (por exemplo, FIX, ISITC) e idiomas e metadados de mensagens (por exemplo, XML ). Apoio às diretrizes de processamento pós-comércio global do FIX. As diretrizes fornecem uma abordagem padronizada para o fluxo de trabalho, reduzindo a complexidade e, por sua vez, os custos e o tempo necessário para resolução de problemas. A Bloomberg é membro do grupo de trabalho FIX e adotou as especificações, diretrizes e práticas recomendadas do grupo de trabalho FIX. Integração perfeita com o serviço Bloomberg Professional, bem como outras interfaces de usuários de terceiros, sistemas de gerenciamento de pedidos de terceiros, sistemas de negociação eletrônica e funcionalidades pós-negociação para minimizar o número de conexões manuais. Essas sinergias aumentarão a velocidade, precisão e confiabilidade do processo pós-comercial.
Para mais informações sobre o CMS da Bloomberg, entre em contato com Bloomberg STP no STP @ bloomberg ou saiba mais no DSTP & lt; GO & gt ;.
A Bloomberg, líder mundial em informações e negócios de negócios e financeiros, dá aos decisores influentes uma vantagem crítica conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias. A força da empresa - fornecer dados, notícias e análises através de tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa - está no cerne do serviço Bloomberg Professional, que fornece informações financeiras em tempo real para mais de 325 mil assinantes em todo o mundo. Para mais informações, visite bloomberg / company ou solicite uma demo.
O serviço Bloomberg Professional é de propriedade e distribuído pela Bloomberg Finance L. P e suas afiliadas.
O CMS da Bloomberg faz parte de um conjunto de ferramentas pós-negociação, conhecidas como Bloomberg STP Solutions. As soluções STP da Bloomberg fornecem à comunidade de operações as ferramentas para melhorar a eficiência operacional, minimizar os custos de processamento, eliminar os fluxos de trabalho bifurcados e efetivamente abordar as discrepâncias do ciclo de vida comercial em tempo real. Ao oferecer integração com o serviço Bloomberg Professional e as várias plataformas de negociação da Bloomberg, a comunidade Bloomberg pode efetivamente gerenciar seus negócios, desde a geração de ordens até a execução e liquidação.
Contatos de mídia para Bloomberg.
Allan Schoenberg, aschoenberg @ bloomberg + 1-212-617-4787 EMEA, Anna Schoeffler, aschoeffler1 @ bloomberg, + 44-20-3525-0776 ÁSIA, Belina Tan, belina. tan@bloomberg, + 65-6231-3637 AMÉRICA LATINA , Pam Snook, pamsnook @ bloomberg, + 1-212-617-7653.
Mais posts.
20 de dezembro de 2017.
Bloomberg assina comprometimento com o Código Global de Câmbio.
A Bloomberg anunciou hoje que assinou uma declaração de compromisso com o FX Global Code, prometendo que continuará sua liderança no suporte a mercados FX justos e robustos em todo o mundo.
14 de dezembro de 2017.
O BGC Partners envia a Bloomberg Entity Exchange para coordenar o exercício de divulgação e divulgação do cliente MiFID II.
A BGC Partners, Inc., uma das principais empresas de corretagem global que administra os mercados financeiro e imobiliário, selecionou a Bloomberg Entity Exchange para ajudar os clientes de suas entidades reguladas pela UE a cumprir as regras de divulgação de regras e regras do cliente da MiFID II.
Sistema de confirmação de comércio
De acordo com a SEC Rule 10b-10, as corretoras são obrigadas a fornecer uma comunicação escrita ao cliente de corretagem para cada transação de corretagem executada em nome desse cliente na conta de corretagem do cliente. A comunicação escrita é chamada de Confirmação de Comércio ou Confirmação de Comércio.
Os Confirmações de Comércio geralmente fornecem ao cliente os seguintes detalhes relacionados ao seu comércio de corretagem:
Lateral - Comprar ou Vender A Segurança específica Comprada ou Vendida A Quantidade Comprada ou Vendida O Preço de Execução Comercial O Mercado ou Câmbio em que a operação foi executada A Capacidade na qual a corretora atuou em nome do cliente - como Corretora ou como Agente. Principal Montante da transação Todas as Comissões, Juros acumulados ou outros encargos de taxas na transação O Valor Líquido ou a transação - este é o valor a ser pago ou recebido pelo cliente e é igual ao Valor do Principal + ou - qualquer Comissão associada, Juros ou taxas O número da conta de corretagem do cliente O tipo de conta do cliente - Dinheiro, Margem, Curto, DVP Qualquer outra descrição de segurança especial ou divulgações comerciais exigidas conforme necessário. Por exemplo, para negociações de títulos de renda fixa, a confirmação pode fornecer descrições de segurança adicionais relativas ao Rendimento ao Vencimento ou Rendimento à Chamada. Outros regulamentos exigem que a empresa divulgue se o comércio era uma venda curta, solicitada ou não solicitada, e se o preço de transação indicado pelo cliente fosse um preço médio.
Confirmação Confirmar.
Existem várias opções disponíveis para a corretora para entregar confirmações comerciais ao cliente de corretagem. As opções incluem:
O Sistema Postal dos Estados Unidos - USPS Electronic Delivery.
A entrega através do sistema postal dos EUA é o método tradicional de entrega de comércio confirma ao cliente corretor. As confirmações de "cópias rígidas" ou de troca de papel são impressas pela empresa de corretagem - ou pelo seu fornecedor de confirmação designado - e enviadas para o cliente utilizando o fluxo postal dos EUA.
A confirmação do comércio é a comunicação comercial oficial da empresa de corretagem para seu cliente. Após o recebimento da confirmação de comércio, o cliente espera efetuar o pagamento de quaisquer títulos adquiridos. É, portanto, do melhor interesse da corretora acelerar a entrega da confirmação comercial ao cliente. A entrega mais rápida da confirmação comercial aos resultados do cliente é um recebimento mais rápido do pagamento do cliente.
Para minimizar a quantidade de tempo entre a impressão da confirmação do comércio e a sua recepção pelo cliente de corretagem - as empresas de corretagem podem utilizar os sites de impressão distributiva. Os sites de impressão distributiva são centros de impressão que são geograficamente dispersos em todos os estados desatados e / ou em outros países ou regiões. Os clientes de corretagem recebem confirmações de comércio impressas no site de impressão distributiva mais próximo do endereço de correspondência.
Os registros de confirmação de comércio para transações executadas em nome de um cliente são transmitidos eletronicamente para o centro de impressão distributiva mais próximo da residência do cliente. A confirmação do comércio do cliente é impressa no local de impressão local e depositada no sistema de correspondência local. Isso reduz o tempo de trânsito entre o centro de impressão e o cliente.
Por exemplo, um cliente de corretagem que reside em San Diego, Califórnia, receberia sua confirmação do site de impressão distributiva em Los Angeles. Na outra costa, um cliente em East Rutherford, Nova Jersey pode receber sua confirmação do site de impressão distributiva em Nova York.
Entrega eletrônica de confirmações comerciais.
Para acelerar o processo de entrega de confirmação, as empresas de corretagem geralmente utilizam métodos eletrônicos de entrega, tais como:
As confirmações de envio de fax para clientes são um processo tedioso que exige tempo para a geração da (s) confirmação (ões) de comércio e o envio por fax da (s) confirmação (ões) para os múltiplos clientes da empresa. Como tal, as confirmações de envio de fax geralmente não são o método preferido para confirmar a entrega e, normalmente, apenas são utilizadas em circunstâncias especiais ou pedidos de serviço ao cliente.
Confirmação de ID são confirmações de comércio eletrônico geradas pelo Sistema de Entrega Institucional (ID) da Depository Trust Company. Com o consentimento do cliente, as corretoras podem substituir a confirmação de identificação pela confirmação enviada por correio e ainda satisfazer a regra SEC 10b-10.
Para receber uma ID Confirme que o cliente de corretagem deve ser um membro do Sistema de Identificação do Depositário. A grande maioria dos membros de identidade são grandes instituições financeiras - tais como fundos mútuos, companhias de seguros, planos de pensão, etc. Portanto, a confirmação de confirmação de identidade não é um método de entrega viável para os clientes de varejo da corretora - que geralmente não atendem aos grandes requisitos de capital que são necessários para se tornarem membros do Sistema ID.
A confirmação da confirmação da entrega via e-mail é uma alternativa relativamente nova para a indústria de corretagem. Esta alternativa resultou tanto do tremendo crescimento da negociação de valores mobiliários na Internet quanto da recente aprovação da SEC deste novo método de entrega.
Normalmente, o cliente corretor recebe um e-mail de sua corretora alertando-os para a criação de uma nova confirmação comercial. O e-mail contém um link de hipertexto que direciona o cliente para a imagem eletrônica da confirmação de comércio no site da empresa. O cliente então usa seu navegador da Web para ver a confirmação do comércio.
As regras SEC exigem que, se a confirmação de e-mail não for visualizada pelo cliente dentro de um período de tempo designado, uma confirmação de papel seja gerada e enviada ao cliente através do Sistema Postal dos EUA.
Com o consentimento do cliente, a corretora pode substituir o e-mail confirmado pela confirmação por correspondência e ainda satisfazer a regra SEC 10b-10.
Sistema de Confirmação de Comércio.
O sistema de confirmação comercial (TCS) da Euronext é utilizado para a publicação e divulgação de transações realizadas fora de um mercado regulamentado, em todos os instrumentos (ações, ETFs, warrants, certificados e títulos) cotados nos mercados de caixa da Euronext e, de forma mais geral, para outros negociações de mercado regulamentadas, tais como negócios negociados, negociações de blocos e negócios de preço médio ponderado de volume (VWAP).
É também a ferramenta utilizada para o nosso Serviço de Relatórios de Transações Paneuropeus e Serviço de Publicação Comercial, que cobrem operações realizadas fora de um mercado regulamentado ou MTF em ações européias.
A plataforma TCS está disponível para todos os membros da Euronext European Cash Market e também pode ser acessada usando um aplicativo baseado na Web chamado TCS-Web ou via o portal de internet e-TCS. Ambos os acordos podem ser descarregados da caixa Acordos TCS no trilho direito desta página.
Interpretação:
Confirmação e Afirmação de Negociações de Valores; Coincidindo.
COMISSÃO DE SEGURANÇA E CÂMBIO.
17 CFR PARTE 241.
(LANÇAMENTO NO 34-39829; NÚMERO DE ARQUIVO S7-10-98)
CONFIRMAÇÃO E AFIRMAÇÃO DE NEGOCIOS DE VALORES MOBILIÁRIOS; COINCIDINDO.
AGÊNCIA: Comissão de Valores Mobiliários.
AÇÃO: Liberação Interpretativa; Pedido de comentários.
RESUMO: A Securities and Exchange Commission ("Commission") está publicando sua interpretação de que um "correspondência" e "quot; serviço que compara informações de comércio de títulos de um corretor e o cliente do corretor é uma função de agência de compensação. A Comissão também está solicitando comentários sobre duas abordagens possíveis para fornecer alívio isento do regulamento completo da agência de compensação para fornecedores de confirmação de comércio eletrônico qualificado ("ETC") que se enquadram na interpretação da agência de compensação da Comissão porque fornecem um serviço de correspondência .
DATAS: A interpretação contida na Seção III desta versão é efetiva (insira a data de publicação no Federal Register).
Os comentários devem ser enviados em ou antes (inserir data 60 dias após a publicação no Federal Register).
ENDEREÇOS: As pessoas interessadas devem enviar comentários em triplicado a Jonathan Katz, Secretário, Comissão de Valores Mobiliários, 450 5th Street, N. W., Washington, DC 20549-6009. Os comentários podem ser enviados eletronicamente no seguinte endereço de e-mail: rule-comments@sec. gov. Todas as letras de comentários devem se referir ao Arquivo No. S7-10-98; este número de arquivo deve ser incluído na linha de assunto se o E-mail for usado. Todos os comentários recebidos estarão disponíveis para inspeção pública e cópia na Sala de Referência Pública da Comissão, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. As cartas de comentários enviadas eletronicamente serão postadas no site da Internet da Comissão (sec. gov).
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTATO: Jerry W. Carpenter, Diretor Adjunto; Jeffrey Mooney, advogado especial; ou Theodore R. Lazo, advogado; em 202 / 942-4187, Escritório de Gestão e Controle de Riscos, Divisão de Regulação do Mercado, Comissão de Valores Mobiliários, Washington, D. C. 20549.
INFORMAÇÃO SUPLEMENTAR:
Recentemente, a Bolsa de Valores de Nova York ("NYSE"), a Associação Nacional de Concessionários de Valores ("NASD") e a Junta de Regulamentação de Valores Mobiliários ("MSRB") (coletivamente "SROs") apresentaram mudanças nas regras propostas nos termos da Secção 19 (b) do Securities Exchange Act de 1934 ("Exchange Act") 1 para alterar as suas regras relativas ao processamento pós-negociação de transacções executadas pelos seus membros. Os SROs & # 146; as regras atuais exigem que seus membros do corretor-comerciante usem as instalações de um depositário de valores mobiliários 2 para confirmação eletrônica e afirmação de transações onde o corretor oferece entrega versus pagamento ("DVP") ou recebimento versus pagamento (& quot , RVP ") 3 privilégios para o cliente (" regras de confirmação SRO "). 4 Como uma questão prática, as regras de confirmação do SRO exigem que os intermediários utilizem o sistema de entrega institucional ("ID & quot;)" da Corporação Depositário Trust ("DTC") porque é o único serviço de confirmação / afirmação oferecido por um depósito de valores mobiliários. 5 De acordo com as alterações propostas às regras de confirmação do SRO, os intermediários serão autorizados a usar entidades que não sejam agências de compensação registradas para a confirmação e afirmação de transações RVP / DVP, desde que as entidades sejam vendedores ETC qualificados conforme definido pelo SRO regras. Um intermediário de fornecedor de ETC qualificado apenas transmitirá informações entre as partes para uma troca e as partes confirmarão e confirmarão a precisão das informações.
A Comissão entende que o próximo passo na evolução do processamento pós-comercial será o desenvolvimento de serviços de correspondência. & quot; Matching & quot; é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário reconcilia as informações comerciais do corretor e do cliente para gerar uma confirmação confirmada, que é usada para liquidar o comércio.
A Comissão é de opinião que a correspondência constitui uma função de agência de compensação na acepção da definição da agência de compensação nos termos da Secção 3 (a) (23) da Lei de Câmbio. 6 Especificamente, a correspondência constitui "comparação de dados respeitantes aos termos de liquidação de transações de valores mobiliários". A Comissão conclui que a correspondência está tão intimamente ligada ao processo de liquidação e liquidação que é diferente, não só em grau, mas também diferente em espécie, do processo atual de confirmação e afirmação. O objetivo deste lançamento é buscar comentários sobre o conceito de proporcionar alívio de isenção, quer através do registro como agências de compensação sujeitas a requisitos reduzidos ou através da concessão de uma isenção condicional de registro para fornecedores ETC qualificados que ofereçam um serviço correspondente.
A. Processo de Confirmação e Afirmação.
O processo de confirmação / afirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como os negócios de investidores institucionais envolvem montantes de dinheiro maiores, montantes maiores de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais geralmente são mais complexos que as transações de varejo.
1. Confirmação usando o sistema ID.
Os componentes típicos do "lado do cliente" A solução de um comércio institucional sob as atuais regras de confirmação do SRO está ilustrada na Figura 1. 7.
Normalmente, um comércio institucional começará com o gerente de investimento da instituição fazendo uma ordem com o corretor. Depois que o intermediário executa o comércio, o corretor avaliará a instituição dos detalhes de execução. Isso é comumente referido como notificação de execução (passo 1 da Figura 1). A instituição então aconselha o corretor em relação à forma como o comércio deve ser alocado entre suas contas (passo 2 da Figura 1). 8 O corretor envia os dados comerciais para DTC (passo 3 da Figura 1).
Em seguida, a DTC adiciona a transação ao banco de dados comercial do ID, atribui um número de controle de ID e encaminha uma confirmação eletrônica para a instituição, o corretor, o agente de liquidação da instituição e outras partes interessadas (por exemplo, administradores, administradores de planos, ou bancos correspondentes) (passo 4 da Figura 1). A instituição analisa a confirmação de precisão. Se for preciso, a instituição ou o seu agente de afirmação designado afirma o comércio através do sistema ID (passo 5 da Figura 1). O DTC gera uma confirmação confirmada e o envia ao corretor e ao agente de liquidação da instituição (passo 6 da Figura 1). 9 Neste ponto, o comércio é enviado para o sistema de liquidação do DTC (por exemplo, o sistema de identificação não é um sistema de liquidação na medida em que nenhum dinheiro ou valores mobiliários se movem através dele) e deve ser autorizado pela parte obrigada a entregar os valores mobiliários (ou seja, a parte vendedora) ou o agente de liquidação antes da liquidação (etapas 7 e 8 da Figura 1). & quot; Quality Control & quot; envolve o monitoramento e produção de DTC de vários relatórios para reguladores e usuários do sistema de identificação que mostram coisas como quando uma confirmação foi enviada e a afirmação foi recebida (passo 9 da Figura 1).
2. Confirmação usando um fornecedor de ETC qualificado.
Sob as mudanças de regras SRO propostas, um fornecedor ETC qualificado pode ser usado para o processo de confirmação / afirmação. O corretor comercial envia dados comerciais para o fornecedor ETC qualificado que gera e envia uma confirmação para a instituição (etapas 3 e 4 da Figura 1). Depois de rever a confirmação, a instituição envia uma afirmação ao corretor através das instalações do fornecedor ETC qualificado (passo 5 da Figura 1). Em algum momento desse processo, o fornecedor ETC qualificado encaminha a confirmação para DTC em um formato de sistema ID para que DTC possa atribuir um número de controle ID ao comércio. DTC envia a confirmação com o número de controle de volta para o fornecedor de ETC qualificado, e o fornecedor de ETC qualificado fornece o número de controle para o corretor e a instituição. Após o recebimento da afirmação da instituição, o vendedor ETC qualificado envia a confirmação confirmada com o número de controle ID para DTC no formato do sistema ID. Nesse processo, um fornecedor ETC qualificado apenas transmite informações entre as partes para o comércio e as partes verificam a precisão da informação.
Os componentes da liquidação do lado do cliente de um comércio institucional através de um "correspondência" O sistema está ilustrado na Figura 2.
& quot; Matching & quot; é o termo que é usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais do corretor (passo 2 da Figura 2) com as instruções de alocação da instituição (passo 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do comércio concordam . 10 Se os dados comerciais e as instruções de alocação da instituição coincidem, uma confirmação confirmada é produzida (passo 3 da Figura 2). Isso eliminaria as etapas separadas de produzir uma confirmação (passo 4 da Figura 1) para a instituição revisar e afirmar (passo 5 da Figura 1). Neste ponto, o comércio entra no processo de liquidação do DTC, mas deve ser autorizado pelo agente da parte de entrega antes da liquidação (etapas 4 e 5 da Figura 2). 11.
III. CORRESPONDÊNCIA COMO FUNÇÃO DA AGÊNCIA DE CLEARING.
A seção 3 (a) (23) (A) do Exchange Act define uma agência de compensação amplamente como "qualquer pessoa que atue como intermediária na realização de pagamentos ou entregas ou ambas em conexão com transações em valores mobiliários ou que forneça facilidades para comparação de dados relativos aos termos de liquidação de transações de valores mobiliários, para reduzir o número de liquidações de transações de valores mobiliários ou para a alocação de responsabilidades de liquidação de títulos. & quot; 12 A Seção 17A do Exchange Act e a Regra 17Ab2-1 exigem que qualquer pessoa que se envolva em qualquer dessas funções inscreva-se na Comissão como uma agência de compensação ou obtenha uma isenção do registro. 13.
Com base na linguagem, finalidades e políticas da Seção 3 (a) (23) e 17A, a Comissão conclui que um intermediário que captura informações comerciais de um comprador e um vendedor de valores mobiliários e realiza uma reconciliação ou correspondência independente dessa informação é fornecendo instalações para a comparação de dados dentro do escopo do Exchange Act, seção 3 (a) (23). 14 Como resultado, o intermediário está realizando uma função de agência de compensação. Consequentemente, sob esta interpretação, apenas uma entidade que é registrada como uma agência de compensação ou está isenta de tal registro pode fornecer um serviço correspondente.
O histórico legislativo das alterações aos actos de valores mobiliários de 1975 ("Emendas de 1975") apoia esta interpretação estatutária 15, incluindo os fins de estabelecer um sistema nacional de apuramento e liquidação e o alcance da autoridade concedida à Comissão. Além disso, considerar um serviço de correspondência como uma função de agência de compensação é consistente com os propósitos do regulamento do Exchange Act do sistema de liquidação e liquidação. O Congresso considerou o sistema de apuramento e liquidação no início da década de 1970 como inadequado e, nas Alterações de 1975, dirigiu a Comissão para facilitar o desenvolvimento de um sistema nacional de liquidação e liquidação melhorado. O Congresso articulou os objetivos deste sistema nacional na Seção 17A do Exchange Act, 16 e deu à Comissão a autoridade e a responsabilidade de regular, coordenar e direcionar as operações de todas as pessoas envolvidas no processamento de transações de valores mobiliários para o objetivo de um sistema nacional para a pronta e exata liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários. 17 O Congresso especificamente se recusou a abordar os méritos de qualquer sistema particular ou a ditar a forma de um sistema nacional de liquidação e liquidação. 18 Em vez disso, o Congresso reconheceu que "técnicas de processamento e comunicação de dados" envolvidos nos processos de liquidação e liquidação continuariam a evoluir. 19 Como resultado, a Comissão recebeu ampla autoridade sobre o sistema de liquidação e liquidação e um amplo poder discricionário para determinar quais atividades se enquadram na função da agência de compensação que desencadeia o requisito de registro como agência de compensação.
De fato, o processo de liquidação e liquidação para os negócios institucionais evoluiu dramaticamente. Quando as emendas de 1975 foram promulgadas, o processamento de negócios institucionais foi realizado diretamente entre o corretor e a instituição com pouca ou nenhuma automação. Os SROs & # 146; as regras que exigem o uso da confirmação eletrônica e a afirmação de negócios institucionais foram adotadas em resposta ao aumento da complexidade dos negócios institucionais e à necessidade de automatizar o processo. Hoje, o volume de negócios institucionais cresceu até certo ponto que agora representam uma grande parte da atividade de negociação nos mercados de valores mobiliários dos EUA. 20 Devido ao aumento do volume e da complexidade dos negócios institucionais, praticamente todos eles são processados por meio de sistemas eletrônicos.
A correspondência é inextricavelmente interligada com o processo de liquidação e liquidação. Um fornecedor que fornece um serviço de correspondência irá comparar ativamente as informações de comércio e alocação e emitirá a confirmação confirmada que será usada na liquidação da transação. 21 Além disso, o correspondente aborda duas áreas que a Comissão e o setor de valores mobiliários consideram crítico para manter um sistema de liquidação e liquidação sólida: redução de erros e redução da quantidade de tempo de liquidação.
Conforme mencionado acima, a combinação combina certas etapas no processo de confirmação e afirmação e, portanto, pode ajudar a reduzir erros. A combinação efetiva também será crítica em qualquer esforço para encurtar o ciclo de liquidação. 22 Ao mesmo tempo, o correspondente concentra o risco de processamento na entidade que desempenha correspondência em vez de dispersar esse risco de forma mais ampla para os corretores e seus clientes institucionais. Em particular, a correspondência elimina um passo de afirmação separado que permitiria a detecção de erros que poderiam atrasar a liquidação ou fazer com que o comércio falhasse. 23.
Por conseguinte, a Comissão considera que uma entidade que fornece correspondência teria um impacto significativo no sistema nacional de liquidação e liquidação. A desagregação da capacidade de um sistema de correspondência para comparar com precisão as informações comerciais de centenas de instituições e corretores envolvendo milhares de transações e milhões de dólares de valores mobiliários podem resultar em uma falha sistêmica generalizada no sistema nacional de liquidação e liquidação . 24 Sem qualquer autoridade reguladora sobre os vendedores correspondentes, a Comissão teria apenas capacidade limitada de se proteger contra tal falha. O Congresso concedeu à Comissão o poder amplo de estabelecer um sistema de regulamentação centralizado sobre o sistema nacional de liquidação e liquidação, a fim de evitar que tal situação ocorra. 25 Dado o importante papel desempenhado pelos serviços de correspondência e o alcance da definição, a Comissão considera que alguma forma de regulamentação é adequada para assegurar o apuramento e a liquidação rápidos e precisos de valores mobiliários. 26.
IV. POSIÁTICAS APROXIMAÇÕES REGULADORAS.
Mesmo que os serviços de correspondência se enquadrem na definição de agência de compensação, a Comissão considera preliminarmente que uma entidade que limita as funções da agência de compensação ao fornecimento de serviços de correspondência não precisa estar sujeita à totalidade da regulamentação da agência de compensação. A Comissão dispõe de ampla autoridade isenta nos termos da Secção 17A. A Secção 17A (b) (1) autoriza a Comissão a isentar (condicional ou incondicionalmente) qualquer agência de compensação de qualquer disposição da Seção 17A se a Comissão considerar que essa isenção é consistente com o interesse público, a proteção dos investidores e os propósitos de Seção 17A.
Duas abordagens alternativas podem fornecer uma estrutura regulatória apropriada para entidades que oferecem facilidades de correspondência: registro limitado ou isenção condicional. De acordo com qualquer abordagem, apenas os requisitos regulamentares que a Comissão considere necessários e adequados para alcançar os objetivos da Seção 17A serão aplicáveis a uma entidade que forneça uma facilidade de correspondência. 27 A alternativa de registro limitado é uma "escala de trás" abordagem, que registraria o provedor de serviços de correspondência como uma agência de compensação, ao mesmo tempo que fornece isenções dos requisitos da agência de compensação individual. A alternativa de isenção condicional é um "bloco de construção" abordagem, que isentaria a entidade do registro da agência de compensação sujeita às condições apropriadas. 28 Sob qualquer uma das abordagens, a Comissão publicaria para comentar um aviso do pedido do vendedor de ETC qualificado para registro limitado ou isenção condicional, incluindo os termos propostos do registro ou isenção, antes de aprovar o pedido. 29.
A Comissão solicita aos comentadores & # 146; As opiniões sobre se o registro limitado da agência de compensação ou a isenção condicional do registro da agência de compensação é a melhor alternativa para regular os fornecedores de ETC qualificados que fornecem serviços de correspondência. Uma ou ambas as alternativas propostas fornecem um método prudente para garantir a segurança e a solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários e o desenvolvimento contínuo de mecanismos de apuramento vinculados e coordenados sujeitos a padrões uniformes? Em termos gerais, quais os requisitos da agência de compensação de acordo com a Seção 17A (b) seriam necessários e adequados para serviços de correspondência e quais não? Existem outras alternativas pelas quais a Comissão poderia manter a supervisão da correspondência por vendedores ETC qualificados que assegurem a segurança e solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação?
Lista de assuntos em 17 CFR Part 241.
Alteração do Código de Regulamentos Federais.
Pelas razões expostas no preâmbulo, o Capítulo 17 do Título 17 do Código de Regulamentos Federais é alterado conforme estabelecido abaixo:
PARTE 241 - LANÇAS DE INTERPRETAÇÃO RELATIVAS À LEI DE TROCA DE VALORES MOVIMENTOS DE 1934 E REGRAS E REGULAMENTOS GERAIS.
A parte 241 é alterada adicionando a versão nº 34-39829 e a data de lançamento de 6 de abril de 1998 à lista de lançamentos interpretativos.
Comércio de vapor.
Noções básicas de negociação.
Presentes comerciais (jogos)
Estrafas e proibições comerciais.
Restrições comerciais e de mercado.
Como faço para trocar?
Para iniciar um comércio que você precisa:
para iniciar sessão na Comunidade do Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos na sua lista de amigos do Steam.
Nota: Usar uma Conta de Usuário Limitado pode impedir que você acesse alguns recursos do Mercado Comunitário. Consulte as Perguntas frequentes sobre usuários limitados para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar um comércio, faça o seguinte:
Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma troca na janela de bate-papo clicando na flecha grande e selecionando Convidar para trocar:
Abra sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam. Clique na seta pequena ao lado do amigo que deseja convidar para Trade e clique em Convidar para negociar. Uma vez aceita, a janela de troca aparecerá onde você pode visualizar seus itens. , jogos e cupons disponíveis para comércio Selecione o inventário apropriado que deseja visualizar no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar do seu inventário para a sua janela de comércio. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de comércio. Clique em Pronto para Trade e aguarde que a outra parte clique em Ready to Trade Verifique se o conteúdo do comércio está correto pairando seu mouse sobre cada item e lendo os detalhes do item Clique em Criar comércio - Depois de clicar neste botão, o comércio não pode ser desfeito. O comércio terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons que você recebeu no comércio .
O que posso trocar?
Itens de vapor, itens no jogo e cópias extras de jogos (denominados Presentes de vapor) são negociáveis. Para ter certeza de se um item é negociável, acesse seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. O & ldquo; Tags & rdquo; A seção indicará se é negociável ou não.
Com quem posso trocar?
Você pode iniciar uma troca com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de iniciar sessão na sua conta, passe o cursor sobre o nome do seu perfil no topo do meio da tela Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou suas configurações gerais do perfil.
O que você quer dizer com o comércio de presentes Steam? Posso trocar jogos Steam?
Os jogos recebidos como uma cópia extra podem ser negociados para outros usuários. Eles podem ser usados para trocar por outros Presentes, ou para itens em jogos que suportam o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigos no Steam também podem ser negociadas.
O Steam Trading significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como uma cópia extra, e assim nunca foram jogados, podem ser negociados. Uma vez que um presente Steam é aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você ganhou e pode trocar novamente.
Como eu adiciono um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo em seu Inventário Steam e clique em & ldquo; Descompactar gift & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em um comércio foi adquirido fraudulentamente?
Veja o artigo Revoked Gifts para obter mais informações.
Acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Steam Support não retornará quaisquer itens ou presentes que você sente terem sido negociados de forma injusta. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja devidamente manipulado e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de denunciá-los através da Comunidade do Steam:
Informar um scammer através da Comunidade Steam será sempre melhor do que enviar um ticket do Steam Support contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para revisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte as perguntas frequentes sobre Scam e o artigo de Práticas de negociação recomendadas.
Qual a diferença entre uma fraude e um seqüestro?
Uma farsa é quando um usuário engana outro usuário de forma voluntária (no momento), concluindo uma transação, uma transação de mercado ou enviando um presente. Após a conclusão do comércio, a pessoa que foi enganada ou não recebeu o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro é quando uma conta ou um computador é assumido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador convencerá um usuário a entregar suas informações de login fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os seqüestradores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos, e às vezes cometem fraude. Os seqüestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas sequestradas, consulte o artigo Reclaiming a conta Steam Steam e a Política de Restauração do Item Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se existirem evidências de que o usuário do Steam é um scammer, o Steam Support proibirá a conta de usar a Comunidade do Steam, incluindo o comércio e o uso do Steam Market. O comprimento da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão proibidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também podem estar sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas vão seqüestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar serem fraudadas?
Ignore a pressão e não apressar o comércio. Uma tática comum por golpistas é forçá-lo a trocar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no comércio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste em que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Observe que os comentários de + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre todos os itens para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão indicadas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o comerciante. Não troque itens fora da janela comercial. Se outro usuário solicitar que você faça, eles provavelmente irão contra você. Sempre insista em trocar dentro da janela de comércio no Steam. O crédito e o dinheiro da carteira não podem ser negociados ou adicionados à janela de comércio. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Scammers podem tentar imitar seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais trades devo evitar?
Não troque por qualquer coisa que não possa ser adicionada à janela comercial no Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: itens comerciais / brindes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar cartões de crédito Wallet, PayPal, cartões de presente ou qualquer forma de dinheiro na janela de comércio. Artigos de negociação / presentes para chaves de CD. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de comércio. As teclas de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Artigos de negociação / presentes para nada em troca do primeiro comércio e esperando obter um item ou presente em um comércio posterior. Não há motivo para não trocar tudo em um comércio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a uma única troca. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu fosse enganado?
Se você estiver enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam:
Vá para o perfil do usuário ofensivo Clique no menu suspenso 'Mais' localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Report Violation & quot; Selecione a violação (exemplo, "Tentativa de trade scam") e pressione & quot; Submit Report & quot ;.
Por que o Steam não retornará itens que foram fraudados?
Nossa comunidade atribui um item a um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia através de reversões de inventário, o valor de qualquer outra instância desse item seria reduzido.
Simpatizamos com pessoas que são vítimas de golpes, mas fornecemos informações suficientes no nosso site e no nosso sistema comercial para ajudar os usuários a tomar boas decisões comerciais. Todos os fraudes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição de comércio?
Uma proibição de comércio impede que uma conta do Steam use a Comunidade do Steam, incluindo a negociação e o uso do mercado de Steam. Uma proibição de comércio só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições de comércio são principalmente associadas a contas que cometeram golpes.
O que é liberdade condicional?
Ao receber uma proibição de comércio, a conta ofensiva também é colocada em liberdade condicional. O status de Probação permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu golpes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status de provação não impede que os usuários sejam negociados.
Por que o won & rsquo; t Steam Support fornece informações sobre por que eles trocam proibição ou bloquearam uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support evita que os usuários mal-intencionados aprendam a evitar se atrapalhar no futuro. O Steam Support conta com vários pontos de dados para chegar a uma decisão de proibir ou bloquear uma conta. Os usuários com intenção de comprometer atividades mal-intencionadas, muitas vezes feitas para outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em fraudes, fraudes e seqüestradores futuros.
Não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o mercado. Consulte o seguinte artigo sobre Restrições de Mercado e Mercado para obter mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como eu dou esse feedback?
Você pode enviar comentários ou sugestões no nosso fórum Sugestões / idéias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
No comments:
Post a Comment