Exercício de opção não qualificado usando estoque.
Regras de imposto que se aplicam quando você usa ações para exercer opções de ações não qualificadas.
Algumas empresas permitem que os titulares de opções usem ações de ações que já possuem (em vez de dinheiro) para pagar o preço de compra quando exercem uma opção de compra não qualificada para comprar novas ações. Você obtém crédito pelo valor atual das ações antigas que você invoca, o que é maior do que o preço da opção para as novas ações que você recebe no intercâmbio.
Exemplo: você tem uma opção para comprar 600 ações por US $ 5 por ação. O valor atual do estoque é de US $ 12 por ação. Para exercer a opção, você pode pagar US $ 3.000 em dinheiro - ou, se sua empresa permitir, você pode "pagar" US $ 3.000 em estoque. Você converteria 250 ações (250 vezes o valor atual de US $ 12 equivalentes a US $ 3.000) e receberá 600 ações (um aumento de 350 ações).
Esta forma de exercício é muitas vezes muito conveniente porque alivia o titular da opção de criar dinheiro para exercer a opção. (O dinheiro ainda será necessário para cobrir a retenção de impostos e outros passivos fiscais, no entanto). Além disso, os resultados fiscais podem ser favoráveis quando comparados a uma alternativa na qual você vende ações para encontrar o dinheiro para exercer sua opção.
Disponibilidade.
Nem todas as empresas permitem essa forma de exercício. A empresa pode não gostar desta abordagem porque coloca menos ações nas mãos de seus funcionários-chave em comparação com um exercício de caixa. Possivelmente, a empresa (ou seus acionistas) acredita que um exercício de caixa mostra maior comprometimento ou tem maior integridade. Seja qual for o motivo, você não pode assumir que este método de exercício está disponível. Leia o seu contrato de opção e o plano de opções de compra de ações em que foi emitido e pergunte a pessoa apropriada em sua empresa se você ainda não tiver certeza.
Claro que este método de exercício não está disponível se você não possui ações na empresa. Você precisará usar o dinheiro, pelo menos para sua primeira compra. Depois disso, você pode usar o estoque que você comprou em um exercício anterior de uma opção para exercer opções posteriores.
Nota: As regras descritas abaixo não se aplicam às opções de ações de incentivo.
Consequências tributárias.
As conseqüências fiscais quando você usa ações para exercer uma opção não qualificada são únicas. Você é tratado como se duas coisas separadas acontecessem:
Você fez uma troca isenção de ações antigas por um número igual de novas ações. Você recebeu ações adicionais para pagamento zero.
Quanto às ações de troca, você não informa nenhuma receita. As ações que você recebe na bolsa têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. É como se você simplesmente continuasse a manter as ações antigas.
Quanto às novas ações, você deve reportar o valor como renda de compensação, o mesmo que se você tivesse recebido um Subsídio ou Prêmio de Stock. Essas ações tomam uma base igual à quantidade de renda de compensação que você reporta, e seu período de retenção começa quando você as adquiriu.
No exemplo acima, você terminaria com 250 ações que têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou, mais 350 ações com base em US $ 12 por ação e um período de retenção que começa quando você adquire as ações.
Quando você decidir vender algumas de suas ações, será importante determinar quais partes deseja vender. Em alguns casos, você estará melhor vendendo as ações mais velhas porque eles se qualificam para o tratamento de ganho de capital de longo prazo. Em outros casos, você quer vender as ações mais novas porque tem uma base mais elevada. Para obter uma explicação sobre como identificar as ações que está vendendo, consulte Identificando as ações que vende.
Pode ser possível usar ações de um exercício anterior de uma opção de compra de incentivo para pagar o preço de compra no exercício de uma opção de compra de ações não qualificada. Essa troca não será tratada como uma disposição do estoque ISO. No exemplo acima, se você girou 250 ações ISO, então 250 das ações que você recebeu na bolsa serão tratadas como ações ISO com a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. Se as ações que você ativou foram "partes imatórias da ISO", então as ações recebidas na bolsa também são "ações imaturos da ISO". Ver Disposição antecipada do estoque ISO.
Uma regra diferente aplica-se se você usa compartilhamentos ISO para exercer um ISO!
Avaliação.
Este método de exercício de uma opção não produz benefícios fiscais mágicos. A maior vantagem é em situações em que você teria que vender ações que você já possui para obter o dinheiro que você precisa para exercer a opção. Neste caso, o uso de ações para exercer a opção permite que você evite reportar ganhos com a venda dessas ações. Mas você reportará o ganho eventualmente, então este é um diferimento de impostos, e não uma redução de impostos.
Se uma das alternativas disponíveis para você é um exercício sem dinheiro da sua opção, você deve achar que o método descrito nesta página tem quase exatamente as mesmas conseqüências. Em um exercício sem dinheiro você empresta para exercer a opção e imediatamente vende algumas das ações para pagar o empréstimo. Normalmente, a venda produz muito pouco ganho ou perda, e você acaba ocupando o mesmo número de ações (e reportando a mesma quantidade de renda) como se você tivesse usado ações para exercer sua opção.
Há uma outra alternativa em muitos casos: usando dinheiro de alguma outra fonte para exercer a opção. Se você fizer isso, suas participações nesse estoque aumentarão mais do que se você escolher um exercício sem dinheiro ou estoque usado para exercer a opção. A questão aqui é uma questão de investimento, e não uma questão de imposto: você deseja maximizar suas participações nas ações da empresa? Se assim for, use dinheiro de outra fonte para exercer sua opção. Caso contrário, considere um exercício sem dinheiro ou use ações para exercer, assumindo que essas alternativas estão disponíveis.
Troca de ações para opções não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.
Troca de ações para opções não qualificadas
Data: Ter, 30 de maio de 2000.
Eu luto para ver qualquer lógica para usar swaps de ações como um meio para financiar o exercício de NQSOs. O funcionário está simplesmente criando uma obrigação fiscal imediata com pouca ou nenhuma mudança no patrimônio de uma empresa. Se alguém estiver confiante sobre as perspectivas da empresa, então faça um & # 8220; compre e segure & # 8221; estratégia de exercício (quer pagar em dinheiro ou emprestar) e obter o limite LT. ganha taxas após a venda. Estou faltando alguma coisa sobre swaps de ações? Eles são mais práticos para ISOs? & # 8230;
Data: Qua, 7 de Junho de 2000.
Se o contribuinte venderia ações de qualquer forma para aumentar os fundos para exercer um NQO, o swap pode fazer sentido.
Nenhum ganho é reconhecido em relação às ações entregues, para que você obtenha alavancagem obtendo crédito pelo valor justo de mercado das ações sem pagar imposto pela troca. As economias de impostos também podem ajudar no financiamento da troca.
Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.
Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.
No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.
O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.
As empresas freqüentemente optam por recompensar seus empregados com ações de suas ações em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: pode proporcionar aos funcionários uma vantagem adicional de compensação que é impulsionada pelo mercado aberto (o que significa que não vem diretamente do bolso da empresa), e também pode melhorar a lealdade dos funcionários e desempenho.
Existem vários tipos diferentes de planos que colocam as ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas duas delas são consideradas ações & ldquo; opções & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou & ldquo; incentive & rdquo; opções de compra de ações (também conhecidas como opções de compra de ações estatutárias), e não qualificadas, ou "não estatutárias" opções de estoque. Embora o primeiro tipo de opção tenha um tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.
Opções de ações não qualificadas.
Forma e Estrutura.
Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao empregado para comprar ações da empresa a um preço em algum lugar abaixo do preço atual do mercado (assumindo que o preço sobe ou pelo menos permanece o mesmo, o que, é claro , ele não é sempre, sempre). O empregado tem a opção de levar o empregador à oferta; aqueles que o fazem presumivelmente obterão lucros a longo prazo, embora isso não seja garantido.
Datas e termos principais.
Data de concessão . A data em que a empresa concede permissão a um empregado para comprar um número definido de ações a um preço fixo dentro de um período de tempo definido. Data de exercício. A data em que o empregado exerce o seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que ocorre um evento tributável para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Conforme mencionado anteriormente, esse preço se destina a estar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas costumam definir esse preço com base em uma fórmula de desconto ajustada do seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, momento em que as opções se tornam inúteis, pois nenhum empregado gostaria de comprar o estoque no plano a um preço acima do preço atual do mercado. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) em que o empregado vende o estoque. Provisão de clawback. Condições sob as quais o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por várias razões, como a morte do empregado, a compra de empresas ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de pechincha. A quantidade de lucro que um empregado obtém quando exercem suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não existe um limite rígido e rápido no período de oferta para NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.
Como os NQSOs são emitidos.
A maneira como ambos os tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações em um determinado período de tempo (conhecido como período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento da ação na data da concessão.
Se o preço do estoque aumentar ou permanecer o mesmo, o funcionário pode exercer as opções a qualquer momento durante o período de oferta. Se o preço da ação cair após a data de concessão, o funcionário pode aguardar até que o preço volte para cima ou permitir que as opções expirem.
Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar o estoque no preço predefinido (conhecido como o preço de exercício), então vendê-lo ao preço atual do mercado e manter a diferença (referido como o valor do negócio). O próprio processo de exercício pode assumir algumas formas diferentes. Geralmente, é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do empregado:
Exercício em dinheiro. Este é o método mais direto de exercício. O funcionário deve encontrar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse valor mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vende o estoque. Exercício sem dinheiro. Esse é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opções, porque os funcionários não precisam ter dinheiro próprio para fazê-lo. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abre contas. A corretora então flutua o dinheiro suficiente do empregado para comprar as ações ao preço de exercício e depois vende-as imediatamente ao preço de mercado atual no mesmo dia. A empresa retoma o valor que emprestou, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além da retenção na fonte. O produto restante é para o empregado. Exercício de troca de ações. Em vez de dinheiro, o empregado entrega ações de ações da empresa à corretora que ele já possui para cobrir a compra de exercícios.
Programação de Vesting.
Ambos os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários completem algum tipo de horário de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Este cronograma só pode depender da posse dos funcionários, o que significa que um funcionário deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou, isso pode depender de determinadas realizações, como alcançar uma quota específica de vendas ou relacionadas à produção. Algumas empresas também oferecem vencimento acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de tarefas relacionadas ao desempenho que devem ser realizadas.
O elemento de tempo de um cronograma de aquisição de direitos pode assumir uma das duas formas:
Cliff Vesting. O empregado torna-se adquirido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Graded Vesting. Normalmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado torna-se investido em uma parcela igual de suas opções todos os anos até o cronograma estar completo.
Tratamento tributário.
As opções de compra de ações não estatutárias são tributadas essencialmente da mesma forma que os programas de compra de ações dos empregados (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ocorrem no exercício e a venda das ações.
Exercício . A quantidade de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço ao qual a ação foi exercida e o preço de mercado de fechamento na data do exercício) deve ser reportada como receita de W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, bem como os custos sociais Segurança e Medicare. Os impostos federais geralmente são retidos em uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda do estoque depois que as opções são exercidas é então reportável como um ganho ou perda de capital de curto ou longo prazo. O preço de fechamento do mercado no dia do exercício torna-se a base do custo a ser usado quando o estoque é vendido. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que as exercem, enquanto outras se aferram a elas por anos.
Por exemplo, a empresa da Richard concedeu-lhe 1000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações encerra em US $ 30. Ele deve denunciar US $ 12.000 de renda no seu W-2 ($ 30 menos $ 18 multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende o estoque dois anos depois em US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.
Considerações de planejamento financeiro.
As opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um empregado em muitos aspectos. O rendimento realizado pelo exercício e venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Também se costuma acreditar que o exercício do estoque o mais rápido possível e, em seguida, esperar pelo menos um ano para vender para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.
Se o preço das ações declinar após o exercício, o funcionário pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso ocorre porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando as ações negociavam a um preço mais baixo.
Por exemplo, John exerce seu estoque em US $ 35 por ação quando o preço é de US $ 50 e paga uma retenção na fonte na diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações naquele momento e espera que o preço aumente. Em vez disso, ele cai para $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas uma retenção na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente após exercitá-las, então ele teria saído o mais adiante; mas, claro, não há como prever o preço das ações.
Falta de diversificação.
Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se concentrar demais nas ações da empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outra avenida, como dentro de um plano 401k ou ESOP.
Aqueles que continuamente exercitam e compram ações ao longo do tempo podem achar facilmente que uma grande porcentagem de suas carteiras de investimento consistem no estoque de seus empregadores. Antigos funcionários de empresas como a Enron, a Worldcom, a US Airways e a United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas em um curto período de tempo.
Vantagens das opções de estoque.
É importante compreender completamente os benefícios e as limitações do NQSOs & ndash; eles podem beneficiar o empregador tanto (ou mais, em alguns casos) como funcionários. Salvo especificação em contrário, todos os itens listados nesta seção se aplicam a ambos os tipos de opções:
Aumento da renda. Os funcionários podem aumentar substancialmente seus rendimentos ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os funcionários recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente para eles comprarem as opções (antes da data de validade) e vender as ações. Melhorar o emprego e a moral dos empregados. Os empregadores podem melhorar a retenção, lealdade e desempenho dos funcionários e manter uma parte das ações da empresa no & ldquo; friendly & rdquo; mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante do empregado divulgado como receita quando exercem suas opções. Capital Gains Treatment. A venda de ações é elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se mantido por mais de um ano.
Desvantagens das opções de estoque.
Pobre Diversificação. Empregados & rsquo; As carteiras de investimentos podem se tornar excessivamente concentradas no estoque da empresa, aumentando assim o risco financeiro. Sem Garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Compartilhe a Diluição de Preços. A emissão de opções de ações pode diluir o preço da ação do estoque da empresa. Requisito de dinheiro para exercício. O exercício de opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro para frente para cobrir o comércio se uma opção sem dinheiro não estiver disponível. Venda prematura. Os exercícios de estoque sem dinheiro impedem os empregados de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode mover o participante para uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.
Palavra final.
Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações significativas no planejamento financeiro em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o tempo de vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra a renda da opção. Para obter mais informações sobre opções de estoque, consulte o seu representante de RH ou consultor financeiro.
Artigos relacionados.
Mark Cussen.
Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e atuou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de empréstimo. Ele agora é um autor financeiro de tempo integral quando ele não está rodoviando planejamento financeiro para os militares. Ele escreveu numerosos artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores em destaque da seção de Finanças Pessoais e Dinheiro do eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de navegar na net, cozinhar, filmes e tv, atividades da igreja e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trem modelo, e agora está tomando aulas para aprender a negociar ações e derivados de forma eficaz.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Como economizar dinheiro em um casamento & # 8211; Top 10 maneiras.
20 maneiras de obter fotógrafos de casamento profissionais baratos e amp; Videógrafos.
Como Emigrar e Mover para Outro País & # 8211; Custos & amp; Procedimento.
Melhores 41 coisas divertidas, grátis ou baratas para fazer e ver em Boston, MA.
Zipcar vale a pena? & # 8211; Programa de compartilhamento de carro da cidade com base em membros.
28 Best Travel Rewards Credit Cards & # 8211; Comentários e amp; Comparação.
Os 10 principais sites de compartilhamento de patrimônio para investidores e Empreendedores.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2017 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.
Data: Ter, 30 de maio de 2000.
Eu luto para ver qualquer lógica para usar swaps de ações como um meio para financiar o exercício de NQSOs. O funcionário está simplesmente criando uma obrigação fiscal imediata com pouca ou nenhuma mudança no patrimônio de uma empresa. Se alguém estiver confiante sobre as perspectivas da empresa, então faça um & # 8220; compre e segure & # 8221; estratégia de exercício (quer pagar em dinheiro ou emprestar) e obter o limite LT. ganha taxas após a venda. Estou faltando alguma coisa sobre swaps de ações? Eles são mais práticos para ISOs? & # 8230;
Data: Qua, 7 de Junho de 2000.
Se o contribuinte venderia ações de qualquer forma para aumentar os fundos para exercer um NQO, o swap pode fazer sentido.
Nenhum ganho é reconhecido em relação às ações entregues, para que você obtenha alavancagem obtendo crédito pelo valor justo de mercado das ações sem pagar imposto pela troca. As economias de impostos também podem ajudar no financiamento da troca.
Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.
Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.
No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.
O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.
As empresas freqüentemente optam por recompensar seus empregados com ações de suas ações em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: pode proporcionar aos funcionários uma vantagem adicional de compensação que é impulsionada pelo mercado aberto (o que significa que não vem diretamente do bolso da empresa), e também pode melhorar a lealdade dos funcionários e desempenho.
Existem vários tipos diferentes de planos que colocam as ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas duas delas são consideradas ações & ldquo; opções & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou & ldquo; incentive & rdquo; opções de compra de ações (também conhecidas como opções de compra de ações estatutárias), e não qualificadas, ou "não estatutárias" opções de estoque. Embora o primeiro tipo de opção tenha um tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.
Opções de ações não qualificadas.
Forma e Estrutura.
Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao empregado para comprar ações da empresa a um preço em algum lugar abaixo do preço atual do mercado (assumindo que o preço sobe ou pelo menos permanece o mesmo, o que, é claro , ele não é sempre, sempre). O empregado tem a opção de levar o empregador à oferta; aqueles que o fazem presumivelmente obterão lucros a longo prazo, embora isso não seja garantido.
Datas e termos principais.
Data de concessão . A data em que a empresa concede permissão a um empregado para comprar um número definido de ações a um preço fixo dentro de um período de tempo definido. Data de exercício. A data em que o empregado exerce o seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que ocorre um evento tributável para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Conforme mencionado anteriormente, esse preço se destina a estar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas costumam definir esse preço com base em uma fórmula de desconto ajustada do seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, momento em que as opções se tornam inúteis, pois nenhum empregado gostaria de comprar o estoque no plano a um preço acima do preço atual do mercado. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) em que o empregado vende o estoque. Provisão de clawback. Condições sob as quais o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por várias razões, como a morte do empregado, a compra de empresas ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de pechincha. A quantidade de lucro que um empregado obtém quando exercem suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não existe um limite rígido e rápido no período de oferta para NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.
Como os NQSOs são emitidos.
A maneira como ambos os tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações em um determinado período de tempo (conhecido como período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento da ação na data da concessão.
Se o preço do estoque aumentar ou permanecer o mesmo, o funcionário pode exercer as opções a qualquer momento durante o período de oferta. Se o preço da ação cair após a data de concessão, o funcionário pode aguardar até que o preço volte para cima ou permitir que as opções expirem.
Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar o estoque no preço predefinido (conhecido como o preço de exercício), então vendê-lo ao preço atual do mercado e manter a diferença (referido como o valor do negócio). O próprio processo de exercício pode assumir algumas formas diferentes. Geralmente, é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do empregado:
Exercício em dinheiro. Este é o método mais direto de exercício. O funcionário deve encontrar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse valor mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vende o estoque. Exercício sem dinheiro. Esse é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opções, porque os funcionários não precisam ter dinheiro próprio para fazê-lo. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abre contas. A corretora então flutua o dinheiro suficiente do empregado para comprar as ações ao preço de exercício e depois vende-as imediatamente ao preço de mercado atual no mesmo dia. A empresa retoma o valor que emprestou, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além da retenção na fonte. O produto restante é para o empregado. Exercício de troca de ações. Em vez de dinheiro, o empregado entrega ações de ações da empresa à corretora que ele já possui para cobrir a compra de exercícios.
Programação de Vesting.
Ambos os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários completem algum tipo de horário de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Este cronograma só pode depender da posse dos funcionários, o que significa que um funcionário deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou, isso pode depender de determinadas realizações, como alcançar uma quota específica de vendas ou relacionadas à produção. Algumas empresas também oferecem vencimento acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de tarefas relacionadas ao desempenho que devem ser realizadas.
O elemento de tempo de um cronograma de aquisição de direitos pode assumir uma das duas formas:
Cliff Vesting. O empregado torna-se adquirido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Graded Vesting. Normalmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado torna-se investido em uma parcela igual de suas opções todos os anos até o cronograma estar completo.
Tratamento tributário.
As opções de compra de ações não estatutárias são tributadas essencialmente da mesma forma que os programas de compra de ações dos empregados (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ocorrem no exercício e a venda das ações.
Exercício . A quantidade de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço ao qual a ação foi exercida e o preço de mercado de fechamento na data do exercício) deve ser reportada como receita de W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, bem como os custos sociais Segurança e Medicare. Os impostos federais geralmente são retidos em uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda do estoque depois que as opções são exercidas é então reportável como um ganho ou perda de capital de curto ou longo prazo. O preço de fechamento do mercado no dia do exercício torna-se a base do custo a ser usado quando o estoque é vendido. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que as exercem, enquanto outras se aferram a elas por anos.
Por exemplo, a empresa da Richard concedeu-lhe 1000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações encerra em US $ 30. Ele deve denunciar US $ 12.000 de renda no seu W-2 ($ 30 menos $ 18 multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende o estoque dois anos depois em US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.
Considerações de planejamento financeiro.
As opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um empregado em muitos aspectos. O rendimento realizado pelo exercício e venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Também se costuma acreditar que o exercício do estoque o mais rápido possível e, em seguida, esperar pelo menos um ano para vender para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.
Se o preço das ações declinar após o exercício, o funcionário pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso ocorre porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando as ações negociavam a um preço mais baixo.
Por exemplo, John exerce seu estoque em US $ 35 por ação quando o preço é de US $ 50 e paga uma retenção na fonte na diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações naquele momento e espera que o preço aumente. Em vez disso, ele cai para $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas uma retenção na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente após exercitá-las, então ele teria saído o mais adiante; mas, claro, não há como prever o preço das ações.
Falta de diversificação.
Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se concentrar demais nas ações da empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outra avenida, como dentro de um plano 401k ou ESOP.
Aqueles que continuamente exercitam e compram ações ao longo do tempo podem achar facilmente que uma grande porcentagem de suas carteiras de investimento consistem no estoque de seus empregadores. Antigos funcionários de empresas como a Enron, a Worldcom, a US Airways e a United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas em um curto período de tempo.
Vantagens das opções de estoque.
É importante compreender completamente os benefícios e as limitações do NQSOs & ndash; eles podem beneficiar o empregador tanto (ou mais, em alguns casos) como funcionários. Salvo especificação em contrário, todos os itens listados nesta seção se aplicam a ambos os tipos de opções:
Aumento da renda. Os funcionários podem aumentar substancialmente seus rendimentos ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os funcionários recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente para eles comprarem as opções (antes da data de validade) e vender as ações. Melhorar o emprego e a moral dos empregados. Os empregadores podem melhorar a retenção, lealdade e desempenho dos funcionários e manter uma parte das ações da empresa no & ldquo; friendly & rdquo; mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante do empregado divulgado como receita quando exercem suas opções. Capital Gains Treatment. A venda de ações é elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se mantido por mais de um ano.
Desvantagens das opções de estoque.
Pobre Diversificação. Empregados & rsquo; As carteiras de investimentos podem se tornar excessivamente concentradas no estoque da empresa, aumentando assim o risco financeiro. Sem Garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Compartilhe a Diluição de Preços. A emissão de opções de ações pode diluir o preço da ação do estoque da empresa. Requisito de dinheiro para exercício. O exercício de opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro para frente para cobrir o comércio se uma opção sem dinheiro não estiver disponível. Venda prematura. Os exercícios de estoque sem dinheiro impedem os empregados de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode mover o participante para uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.
Palavra final.
Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações significativas no planejamento financeiro em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o tempo de vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra a renda da opção. Para obter mais informações sobre opções de estoque, consulte o seu representante de RH ou consultor financeiro.
Artigos relacionados.
Mark Cussen.
Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e atuou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de empréstimo. Ele agora é um autor financeiro de tempo integral quando ele não está rodoviando planejamento financeiro para os militares. Ele escreveu numerosos artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores em destaque da seção de Finanças Pessoais e Dinheiro do eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de navegar na net, cozinhar, filmes e tv, atividades da igreja e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trem modelo, e agora está tomando aulas para aprender a negociar ações e derivados de forma eficaz.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Como economizar dinheiro em um casamento & # 8211; Top 10 maneiras.
20 maneiras de obter fotógrafos de casamento profissionais baratos e amp; Videógrafos.
Como Emigrar e Mover para Outro País & # 8211; Custos & amp; Procedimento.
Melhores 41 coisas divertidas, grátis ou baratas para fazer e ver em Boston, MA.
Zipcar vale a pena? & # 8211; Programa de compartilhamento de carro da cidade com base em membros.
28 Best Travel Rewards Credit Cards & # 8211; Comentários e amp; Comparação.
Os 10 principais sites de compartilhamento de patrimônio para investidores e Empreendedores.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2017 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment